sábado, novembro 29, 2008

Perspectivas

http://cadernoaquariano.blogspot.com/

A astrologia só tem futuro: resgatar a conexão humanista, homem e mulher, com o cosmo. Não haverá harmonia enquanto não houver uma compreensão da sinalização da linguagem celeste a serviço da Humanidade inteira. Céu e terra numa só realidade, uma só verdade.
A astrologia precisa estar a serviço dos valores humanos básicos que a atualidade desorientada anseia ansiosamente recuperar: a serenidade interior, a confiança no presente a as perspectivas para um futuro mais tranqüilo, a integridade pessoal, a liberdade, o senso de justiça, a autenticidade, a dignidade, a profundidade, a capacidade de amar, de se dar, de ser feliz e de compartilhar com seus semelhantes com bondade e generosidade emocional. Viver a plenitude de pertencer à criação de Deus e ter alegria por isso.
Astrologia não é um negócio rendoso, é um dar-se em amorosa disponibilidade à criação. O Astrólogo não é mais que um mero intérprete dos recados do Criador para a criatura.

DESENHADO POR MARTHA PIRES FERREIRA

Eu sei que tu vai sempre vir primeiro, agindo antes, me mostrando o caminho, tomando a iniciativa arianamente. Eu observo e aprendo tudo que vou passar na seqüência, que os fatos se sucedem depois em mim, pois sucedo mais tempo na absorção do ambiente

Você pode fazer melhor, baby. Pare e pense, decida e então comece.


A REVOLUÇÃO DA ALEGRIA. Enquanto isso, aqui na Terra nossa humanidade deve agarrar-se ferozmente da alegria que brota espontânea e límpida do centro de seu coração, porque esta é a única e eficiente forma de continuar progredindo e ajudando as futuras gerações a encontrar um lugar maior e melhor no qual existir. Tão importante é a alegria para o advento de uma civilização melhor e feliz que as instituições mundiais se ocupam sistematicamente na tentativa de obliterá-la, jogando com meias verdades, com mentiras e um fluxo ininterrupto de notícias desgraçadas, de modo que cada pessoa se desanime o suficiente ao ponto de se convencer de nada poder fazer, de tudo ser inútil. Recuperar a alegria é a forma mais subversiva de se promulgar a revolução.


por Quiroga

Nenhum comentário: