terça-feira, janeiro 05, 2010

Cooperação

por Oscar Quiroga
A força do futuro

Das 23h50 de segunda-feira 4 de janeiro até 15h26 de terça-feira 5 de janeiro, horário de verão de Brasília, a Lua que míngua em Virgem está em oposição a Urano. No mesmo período, Vênus e Mercúrio estão em conjunção.

Esses assuntos que teimam em fugir do seu controle são as pistas que o misterioso destino estende a você para que perceba a necessidade de buscar a cooperação, estabelecendo vínculos com outras pessoas que tenham problemas semelhantes aos seus.

O poder da cooperação é tudo que nossa humanidade precisa reconhecer para ingressar naquele futuro glorioso com que tanto sonha, mas que tão pouco pratica.

A competição cumpriu sua função e foi boa e produtiva enquanto foi a nota dominante, mas agora precisa ser substituída pela cooperação, pela relação grupal harmoniosa.

A competição começou, por isso, a produzir mal em vez de benefícios. Enquanto isso, a cooperação acena com uma força insólita.

Por isso, veja nos assuntos que você não mais consegue dominar com sua força individual o aceno do misterioso destino atraindo sua atenção para o lado do estabelecimento de laços de colaboração e cooperação.

Nenhum comentário: