quarta-feira, janeiro 06, 2010

massagem com mundo

isso acontece, não tem jeito

às vezes eu me aproximo


tudo então é só o amor

eu adivinho e aconteço

o mundo tá salvo porque vai conhecer o Rio de Janeiro

eu simplesmente não contesto o que acontece

eu ajo em conta disso

remeto o verso em palma

desconto o contradito

e se tiver a fala

dependo do improviso

do amor que se avassala

tremendamente significativo

constantemente comprometedor

difusamente generoso

completo e arrebatador

retrato da consciência

da coisa que vem por dentro

espaço da reticência

suor de cada momento

respiro e circunflexo

ditoso e conseqüente

nublado a ver navios

transtorno que é reluzente

discurso que eu antepasso

acordo verticuloso

ciência da gambelagem

amor que rodeia o torto

lamento tão discontínuo

mensagem de ser constante

sabor que ninguém reprime

retrato que leva adiante

calor alimenta o peito

a pele, o rosto o pescoço

sabor de cada momento

cachorro tv colosso

Nenhum comentário: