sábado, abril 10, 2010

Guerreiro Solar Amarelo

eu represento a natureza
o desespero em compreender
e configuro a gentileza
pra ouvir de perto, reconhecer


e debulhando em campo aberto
o ser esperto de descansar
e porvenir em açucena
com recarrego, sem desmanchar


e perturbar a coisa toda
e ser de una
e ser mais um




e desculpar o abismo lodo
a coisa escura que encanta assim

Eu quero poder dizer essas coisas de uma maneira livre e desempedida. eu sei que as coisas tão andando
eu não tenho medo da espera, tou sempre aqui entendendo, e fazendo, e gostando e dizendo.

fazer o trabalho e pronto, seja ele qual for.

E chamar as pessoas para vir. para almoçar, para conhecer a casa da montanha, o lugar de onde eu vejo o rio de janeiro
e tudo mais jogo num verso entitulado mal secreto

não tem plano, o jogo está em andamento


acredita eu vou recomeçar claro que sim


faz o que tu queres pois é tudo da lei

Nenhum comentário: